terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prateleiras Flutuantes

Resolvi comprar 2 prateleiras flutuantes da marca Kasa do continente que mais uma vez se mostraram mais baratas que o IKEA.  Mas este poste não é só elogios aos Srs. da Sonae porque as prateleiras mencionavam que tinham os parafusos incluídos e, quando fui abrir os pacotes estes não tinham parafusos nenhuns e já tinha acabado o prazo para reclamar. E, lá vai a Su, à loja de ferragens mais próxima com a armação das prateleiras.(não tenho carro e por isso fui a pé). Queria por favor parafusos para pendurar esta prateleira. E pergunta o Sr. quer parafusos para estes buracos todos? Respondo eu, se os tem é porque os leva. (lembrem-se estas coisas só me acontecem a mim, :) e tenho a certeza que já sou bastante conhecida nesta loja).  
E lá começaram as amigas, se calhar não é uma boa ideia prateleiras brancas, procura umas da cor do móvel blá, blá.  Quando o Sr. P. mas foi instalar disse, ficaram bonitas mas ficariam melhor se fossem da cor do armário.O que vale é que não sou fácil de desmoralizar.
A minha sala tem móveis muito carregados como é o caso do armário da televisão e da mesa e penso que fiz uma boa escolha porque as prateleiras brancas dão alguma vida sem sobrecarregar ainda mais a divisão que é pequena. O que é que acham?

Antes

Depois

3 comentários:

  1. Mais uma vez, eu acho que ficou muito bem, nem tudo tem que ser da mesma cor, a ideia e encontrar a harmonia dos objectos. Detesto ver uma casa onde se entra e tem tudo igual à loja! Ehehe, por exemplo uma pessoa chega à loja XXX e compra o conjunto todo exposto.
    Acho que ficou muito bem e depois complementaste com acessórios brancos no móvel escuro.

    Segundo a minha experiência... o pó nota-se muuuito menos nos móveis brancos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que ficou lindo, apesar de não ser fã deste género de moveis, devo dizer que adoro o teu móvel de tv, tem um ar tão charmoso. E a escolha das prateleiras brancas foi acertada, fica um encanto :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto, mas eu gosto de tudo o que seja branco...bj

    ResponderEliminar