segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conciliar estilos

É muito difícil para mim tentar saber qual o gosto pessoal da minha cara metade, sobretudo porque eu ainda não encontrei o meu. A única coisa que eu tenho a certeza é que não gosto do estilo minimalista. Como tenho tendência para florzinhas e ambientes bastante femininos tentei procurar peças que me fazem falta e   que fossem do agrado da minha cara metade e apaixonei-me por Bertoia Harry Side Chair retirado daqui. E para quem não gosta do estilo minimalista estou-me a contradizer bastante:) 


E por Barcelona Ottoman retirado da Internet se bem que a inspiração inicial veio da sala da Blanco Interiores :


Resposta do namorado: gosto do ottoman ou lá o que é que lhe chamas mas não gosto da cadeira. Sinceridade acima de tudo :) fiquei desapontada confesso, porque gosto muito da cadeira se bem que reconheço não deve ser nada confortável, porque pensava que deveria ser o estilo dele e porque estava a fugir da minha zona de conforto. Para a próxima já sei compro e não pergunto :)
Resumindo e concluindo quem já passou por isto deve saber melhor do que eu o quanto é difícil conciliar o gosto de duas pessoas (no meu caso pior ainda porque eu não sei o que quero). Tenho então que seguir outro rumo,e claro que, está fora de questão mudar de namorado, por isso há que arranjar novas alternativas para a decoração :)

8 comentários:

  1. É verdade, é um grande desafio mas também acho que tudo deve agradar a ambos. Às vezes demoramos mais, mas no fim, é uma casa onde ambos sentem como sua:)

    Gostei do Ottoman, não há em branco?

    Beijinho,
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Su! O meu descanso perfeito é a bricolar! :)) Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
  3. É sempre o melhor! De cada vez que lhe pergunto, também fico sempre com a ideia de que devia comprar a outra...
    Desta vez concordo com a cara metade, gosto mais da Ottoman.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou muito adepta do estilo minimalista, mas gosto de algumas peças que são puro minimalismo, como por exemplo a "tua" cadeira :).

    ResponderEliminar
  5. O que importa numa casa (quanto a mim), não é o estilo mas os sentimentos e carinho que pomos em cada cantinho.

    Uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Su! tudo bem?

    eu tb não acerto com os gostos do meu marido. cada um gosta de um estilo diferente e fica bem difícil decorar a casa. mas enfim, não se pode ter tudo! :)

    mto obrigada pela visita e se quiseres ver mais uns desenhos da M. podes por lá passar de novo pois tenho mais uma historieta das dela. :)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. As caras metades têm destas coisas :) Mas a casa é inteira por isso com certeza vão ter ideias em comum e um reusltado maravilhoso. Eu também amo florzinhas, cores de menina, detalhes, acho que se vivesse sozinha a minha casa seria o sonho de qualquer menina de 5 anos. Quanto ao minimalista gostei dos dois. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso sou uma sortuda, a cara metade não tem voto na matéria. Mas às vezes chateio-me, quando estou indecisa e peço opinião e, nada...
    Beijinhos

    ResponderEliminar