quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cortina de Banho

Eu sei que não tenho tempo, e sei que não quero gastar muito dinheiro mas não posso continuar a negligenciar o meu cantinho. Tive o "azar" da minha cortina de banho se ter rasgado na última vez que a lavei e por isso estava na altura de investir numa  nova :) há males que vêm por bem. Passei na Zara Home (que sacrifício) e comprei uma na minha opinião linda :) cara apesar dos saldos mas linda :)
Arranjei uns fetos na rua e pronto, mais qualquer coisita para me animar os dias e para dizer que continuo a acarinhar a casita.






O que é que acharam? E já agora como é que lavam as vossas cortinas do banho é que eu costumava metê-la na máquina juntamente com algumas toalhas?

19 comentários:

  1. A toalha é linda! Ficou muito bem!
    Quanto à sugestão da lavagem... Não posso ajudar, pois tenho painel fixo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A toalha! LOL!!! A cortina, era o que eu queria escrever...

    ResponderEliminar
  3. É bem gira! Eu de vez em quando ponho a minha na lixívia e passo por detergente, nunca ponho na máquina, mas também acho que nunca tinha pensado nisso :)

    Faz toda a diferença, eheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cortina e gostei dos fetos ;). Não tenho cortinas, mas se fosse a ti continuava a lavar na máquina, mas numa centrifugação mais baixa, a não ser que a etiqueta aconselhe lavagem manual!

    ResponderEliminar
  5. O espaço ficou lindo :)

    Beijinho,
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá

    A cortina é muito gira!!

    Eu lavo a minha na máquina de lavar com um pouco de detergente e lixívia. Depois coloco logo no sítio.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Usei por muito tempo cortinas de box e as lavava na máquina sozinha no delicados.
    Ficou lindo o seu banheiro:)
    Bjo

    ResponderEliminar
  8. Impecável,Su.
    Agora não tenho cortina, mas lavava na máquina e nunca se estragou.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aqui estou eu, olha eu lavo normalmente como qualquer outra peça, na máquina.
    tambem preciso de fazer uma mudança na minha casa de banho.
    bom restinho de semana.
    Pinta

    ResponderEliminar
  10. Muito gira os quadros também estão lindos:)

    ResponderEliminar
  11. A casa de banho está a ficar super gira com os quadros e os fetos! Gosto muito! A cortina é simples e bonita mas se fosse para mim teria comprado uma com mais cor! :)

    ResponderEliminar
  12. Oi Su!
    Adorei seu banheiro! A bancada é linda e a cortina ficou super bem nele.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Gosto da cortina, mas sem duvida que os fetos e os quadros dão um ar fantástico á divisão!

    ResponderEliminar
  14. Olá, mt obg por te teres lembrado de mim para o desafio. Gostei muito. Bjs grandes!

    ResponderEliminar
  15. Adorei a cortina, é muito bonita.
    Eu lavo sempre a minha na máquina, com as toalhas, é muito prático.
    A tua casa de banho está muito gira :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Su,
    Acho que a cortina ficou muito gira mas o que acho que deu realmente vida à casa de banho foram os fetos. Ficam a matar e considero todo o conjunto da casa de banho muito elegante.
    Beijinho,
    Cristina

    ResponderEliminar