terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Goodbye 2011/ Hello 2012

Depois das minhas pequenas férias estes são os meus objectivos para o meu apartamento para o ano 2012:



Sala
  • Alterar a ordem da sala (já está na mesma posição à muito tempo e há qualquer coisa que falha)
  • Com a alteração da sala suponho que vou necessitar de uma televisão nova.
  • Comprar um ottoman  (só não sei o estilo nem a cor) imagem retirada daqui
  • Candeeiro de tecto
  • Cortinados novos

Quarto de visitas (ou quarto da tralha para ser mais honesta) 
  • Pintar o roupeiro (de mogno) do quarto de branco.
  • Fazer uma cabeceira para a cama talvez como esta retirada daqui parece infantil mas é um ponto de partida.
  • Instalar prateleiras (este objectivo ainda está em estudo)


O meu quarto
  • Alterar os candeeiros da mesinha de cabeceira (ou então dar-lhes outra cara).
  • Substituir as cortinas.
  • Comprar o candeeiro de tecto.
  • Mudar o quadro (ou fazer-lhe qualquer coisa não sei o quê).
  • Almofadas para tirar o ar enfadonho do quarto.

Cozinha
  • Mudar o chão da cozinha (não por motivos estéticos mas  porque levantaram todos).
  • Comprar cortinados  de preferência estes do Ikea
  • Instalar o varão


Lista grande não ;) ?
Mas ainda não se paga imposto para sonhar .
Problema :
nº 1 focar-me num só objectivo de cada vez e alcança-lo
nº 2 estou sempre a mudar de opinião portanto reservo-me desde já o direito de alterar esta minha lista :)
nº 3 dinheiro (como é que se consegue atingir estes objectivos todos em época de crise em que mesmo que tenha dinheiro não me apetece gastá-lo?)
 












4 comentários:

  1. Ahahah, eu sou como tu, estou sempre a mudar de ideias por isso é complicado seguir uma lista. Principalmente quando se tem pouco orçamento!

    A ideia da cabeceira é muito boa, gosto desse estilo, e o resto tenho a certeza que com o tempo chegas lá ;)

    Ainda não disse, mas fico muito contente que tenhas sido minha seguidora ainda antes de teres o teu blog. Obrigada pelas tuas palavras!
    Agora inspiramo-nos uma à outra :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ...o sonho comanda a vida...

    Um bom ano com muitos projectos realizados.

    ResponderEliminar
  3. Mais vale uma lista grande de objectivos para 2012 que um 2012 sem objectivos!! Força ;o)

    ResponderEliminar
  4. não dificil é sonhar mas os teus sonhos sao realizaveis e vai conseguir fazer tudo um beijoooo
    Boas entradas
    Monica

    ResponderEliminar