quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Relativamente aos votos que fiz para a minha casa no ano 2012 tenho que vos dizer que tenho tido algumas dificuldades ora vejamos:
-Escolher a televisão para depois inverter a sala. Escolhi a televisão 32" para adquirir na Radio popular com um desconto de 10% mas quando se tratou de a ir buscar a coisa foi mais difícil. Ora bem, tenho o dinheiro de parte mas o peso na consciência quanto a despender 300€ numa televisão que não me faz falta nenhuma (sim porque a antiga funciona na perfeição) levou a melhor e a compra foi adiada para tempos melhores (de preferência ainda em 2012).
- Tenho que adicionar à minha lista para 2012 o varão do cortinado para a cozinha (sim de que é que me servia ter as cortinas :) e mão de obra barata para quando quiser instalar o televisor na parede bem como todos os cabos, ligações e coisas do género que me dão dores de barriga. Já mencionei por aqui que nunca comprei um Home Cinema? É que não posso ver cabos à mostra e os que existem sem fios têm que trabalhar com pilhas e eu não ia ganhar para isso :)
-Como tenho um trabalho a tempo completo e um part-time não me sobra tempo nenhum para coçar quanto mais, organizar, limpar e investir tempo na minha casinha. Ou seja tenho mais dinheiro e pouco tempo para o gastar :) e tempo nenhum para mim e para o que gosto mais de fazer.
-Cortinados para a cozinha- Tinha escolhido os henny cirkel ikea curtains mas estes não estavam disponíveis na loja de Matosinhos. Mais um ligeiro contratempo.

Como não custa sonhar resolvi dar uma vista na Internet se possíveis tecidos para a cozinha e encontrei estes que me encheram as medidas:




Tenho a certeza que nenhum destes ficaria lá bem mas que gostei deles ai isso gostei :) sobretudo o primeiro.

5 comentários:

  1. oii linda tudo bem menina é mesmo tempo de ver o que realmente faz falta vamos deixar a tv para mais tarde mas o 1ºtecido ameiiiiii lindoo e dá para coordenar com outros artigos nos tons, ora colocas tudo lilas ora mudas para verde e não cansa que é o melhor

    ResponderEliminar
  2. Se a televisão está em boas condições guarda para mais tarde, porque nunca se sabe. E os tecidos são muito giros, mas não desistas que irás encontrar um que fique lá a matar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também concordo, 300€ é muito, se a outra funciona... e quanto aos cortinados, também gostei muito do primeiro.

    Oh rapariga, com um emprego e um part-time, nem sei como consegues ter um blog, e a casa arrumada eheheh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Deixei-te um desafio no blog...acho que até é engraçado;)

    Beijinhos,
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Su:)

    Isso é que é trabalhar...
    Tamos as duas iguais dinheiro não nos falta falta é tempo para o gastar...:)

    Boas escolhas e bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar