quinta-feira, 22 de março de 2012

Ainda a máquina de costura

E andavam vocês a perguntar onde andaria a louca que comprou uma máquina de costura sem nunca ter olhado para uma. Pois minhas amigas depois das peripécias descritas aqui e aqui e muitos arrependimentos pelo meio, podia ter poupado os 99€ e investido num aspirador Romba que me ia deixar sempre com um sorriso na cara quando chegasse a casa, deixo-vos com a prova da minha tentativa, a minha primeira almofada.   A minha  Jocel 270 C portou-se muito bem mas só porque eu sou um génio :).

 A frente

A parte de trás.

Peço novamente desculpa pela qualidade das fotos mas todas vós já sabem que isto é um blogue de loucuras não de fotografia. Bem, o que é que acham?

8 comentários:

  1. Nada de arrependimentos, a máquina de costura é sempre um bom investimento e nada como a prática. Só a fazer é que aprendemos...
    Parabéns, a almofada está muito gira :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não está nada mau!!!Agora aproveitas e fazes uns coxins para as cadeiras :D

    Eu por aqui nem pego na minha máquina para não me enervar (estou à espera da D.mãe)mas bem precisava de um aspirador desses :D))

    Beijinho


    PS: Só mais uma coisinha que eu tenho que dizer.... não leves a mal, mas porque não tiras a verificação de palavras no final dos comentários? É que antes era apenas uma, agora são duas e muitas vezes não se percebem bem e quando erramos lá temos que escrever tuuudo outra vez.

    Não leves a mal, gosto muito de comentar por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!!
    Arrependimentos é que não, como aqui já disseram, é um bom investimento, ainda vão ser grandes amigas como eu e a minha brother.
    A Jocel até deve ser uma boa máquina, vais ver que daqui a nada entendem-se na perfeição ;)

    p.s_ siiiim eu concordo com a "Dama" não queres tirar a verificação de palavras?

    ResponderEliminar
  4. Muito bem! Para quem nunca tinha visto uma máquina à frente, não ficou nada mal. Parabéns! :)
    Isto é como tudo, tens de ir praticando e depois começa a ser viciante, em tudo vez a hipótese de dar um pontinho na máquina :).

    *eu tbm concordo em tirares a verif.de palavras - acredito que nem sequer te tenhas apercebido disso! Posso ajudar-te se precisares ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que começas-te muito bem. Parabéns!
    Nunca usei uma máquina, mas ando tentada. Um dia compro uma.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Su, por acaso já me tinha questionado por onde andarias :-)
    A almofada está muito bonita. Além disso gosto muito do tecido: bom gosto!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar