quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aparador reciclado


Aqui está o meu móvel pintado e tratado, que tal? Adorei o resultado final. Estás a ver maninha aqui está, coube perfeitamente no meu corredor e ainda te vou ouvir dizer que queres um para ti também :). A família não entende esta minha veia de coisas velhas mas ainda os vou converter. A porta da entrada abre perfeitamente só tenho que colocar um batente atrás da porta para os dias que vier aborrecida e atirar a porta com força. E a melhor parte é que posso entrar em casa e ignorar completamente estes azulejos da parede e do chão porque só tenho olhos para o meu armário :)


Depois


Antes




Uma pequena mudança não? Sini respondendo à tua pergunta o valor de lixar tapar possíveis fissuras e a lacagem foram 50,00€ o tratamento anti bicho foram mais 30,00€. Não sei se estes preços foram altos ou baixos eu fiz as contas ao tempo que me ia levar a mim e ao valor do primário e tinta e achei que valia a pena  entregar o trabalho a outra pessoa. Já agora deixo o link para a pagina dele no facebook.

16 comentários:

  1. Olá
    O móvel ficou lindo, e o preço não me pareceu excessivo.

    Será que me podias dizer onde fica a loja do sr. Carlos onde levaste a tua máquina de costura? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito sim senhora.
    Os puxadores combinam muito bem, gosto muito. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Excelente! Adorei o resultado final! Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que o aparador ofusca tudo o resto, esteja onde estiver, porque ficou absolutamente fantástico! Gostei muito!.

    ResponderEliminar
  5. Ficou bonito, valeu a pena o investimento. Gostei muito.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo .... Adoro peças recicladas....

    Ficou muito sweet.

    Parabens

    ResponderEliminar
  7. Não ficou nada caro, e está excelente! Perfeito! Amei o resultado!! :)

    ResponderEliminar
  8. Está lindo!!! Vale a pena dar vida nova a "velhas" peças, têem uma beleza e muitas vezes uma qualidade que já não é fácil encontrar.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Suuuuuuuuuuu!!!! Opá! Adoro!
    Sabes que tenho pancada por lacar tudo à minha volta e esse móvel gritava "laquem-me!" :p
    Ficou muito lindo e foi baratíssimo, diga-se de passagem!
    Sabes se foi lacagem em câmara ou com rolo?
    E só pagaste 30 euros para tirar o bicho? Sortuda!!!!
    Parabéns rapariga, ficou mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  10. Ficou lindo, nem parece o mesmo! Gosto muito ;)

    ResponderEliminar
  11. Está tão giro :) já não parece nada pesado

    ResponderEliminar
  12. eu adoro móveis antigos reciclados. cá em casa reciclamos dois e ficaram giros.
    esse mével ficou girissimo :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. SU, estou apaixonada pelo teu aparador!
    Ai que lindo!
    Tb quero!!!
    Tenho que ir procurar um para a minha sala!
    Bjos

    ResponderEliminar
  14. O aparador ficou fantástico e penso que o valor seja excelente para o trabalho efectuado!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar