segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aparador


Vocês já me conhecem, sou forreta e não tenho um gosto muito habitual no que toca a decoração. Necessitava de um móvel para guardar toalhas no meu corredor e pronto tive que ir para aquele site o OLX procurar algo que me enchesse as medidas, tivesse um valor razoável, e as medidas certas.  Confesso que demorei alguns meses porque me limitava a procurar aqui na cidade para não ter que pagar uma transportadora. E aqui está uma imitação do estilo Queen Anne. O que acham?






5 comentários:

  1. Adoro.

    Cuidado com o carunchoooo :) é para pintar? Parece estar em muito bom estado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este tipo de móveis!! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro é lindo!!
    Também andei a sondar em lojas de móveis usados e vi alguns idênticos a este, com a preços simpáticos.
    Vai ser pintado? Depois mostra como ficou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar