terça-feira, 22 de maio de 2012

Puxadores

Neste momento não tenho tempo para nada por isso achei melhor entregar o aparador a um profissional para lixar, tratar com produto anti - bicho (porque em móveis antigos nunca se sabe e nada é garantido) e pintar (pronto meus amigos podem ficar descansados que eu não vou estragar aquela raridade :).  Normalmente sou adepta de fazer eu mesma as coisas e poupar uns trocos mas desta vez a minha falta de tempo leva-me à minha falta de paciência e neste momento prefiro-me dedicar a coisas mais interessantes tipo escolher puxadores. 




1º Escolha, bom preço, diferentes e confesso pouco práticos mas lindos de morrer :).  O problema a Zara Home já não tinha mais deste modelo e os que estavam na loja estavam danificados. Penso que me fizeram um favor porque o louceiro vai ficar numa zona de passagem e provavelmente ia danificar lá  os joelhos :)



2º Escolha em madrepérola também da Zara Home mais carotes mas bem mais práticos e com um ar muito delicado (tipo eu) e ainda pude escolher os mais claros.

Agora é morrer de ansiedade até à entrega que deve acontecer hoje.


3 comentários:

  1. Os segundos foram a minha escolha para a banqueta (que era uma sapateira), adoro-os.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos dois! :) Fico curiosa para ver o resultado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. São lindos! :) Se não é indiscrição qto te levam reciclar o móvel? jinho

    ResponderEliminar