quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ainda, as cadeiras

As cadeiras finalmente chegaram, com um mês de atraso para além dos três previstos para entrega. Ninguém me manda aceitar este tipo de propostas mas, como mencionei anteriormente o meu problema era mesmo o tamanho.
Depois de ler muitas vezes as instruções, e  4 horas de muito suor, aqui estão, montadas (mas tenho que avisar que só a última cadeira tem a 4 pernas assentes no chão, tive 3 para fazer experiências e na última já era uma pró). 
Estou muito satisfeita com o resultado final. A cor das pernas das cadeiras é muito semelhante à cor da mesa. O único inconveniente é que as costas das cadeiras não encostam na mesa (apesar de tantas medições), no entanto não roubam muito espaço à sala. O que acharam? 



3 comentários:

  1. Nao achei nenhum inconveniente ai adorei a escolha como ja disse e o charme que ficou a mesa nunca encosto as minhas cadeiras a mesa na totalidade fica sem cara de decor que adoro mesmo as minhasestou sempre a passar pela mesa e sem dar conta estau mesmo a puxa-las pra tras um palmo mais ou menos pois da mais estetica, nao te preocupes que ficaram lindas mesmo

    ResponderEliminar