terça-feira, 18 de outubro de 2011

A mesa da minha avó

Esta é a minha sala. (lamento a foto foi feita com o meu telemóvel :)
Não está confortável nem é acolhedora (só por enquanto :) )  mas já demonstra um pouco a minha personalidade. 
Adoro coisas velhas mas com história. Por isso quando herdei da minha avó esta mesa pensei é mesmo a minha cara. Provavelmente não tem qualquer valor comercial no entanto tem umas linhas fantásticas. Depois de lixada e envernizada ficou com uma cor muito semelhante à do armário da televisão, fiquei mesmo muito orgulhosa de mim mesma. (não tenho foto do antes)




E aqui começou a saga das cadeiras ....

3 comentários:

  1. Eu também conheço esse tipo de mesas, a avó do meu marido tem uma. São óptimas esticam e ficam o dobro do tamanho, agora vamos ver o resultado das cadeiras, eheheh essas dão mais trabalho.

    Boa sorte! E depois mostra tudo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adorei a mesa,principalemnte por saber que ja foi da familia quantas pessoas ja se reuniram em volta dessa mesa hein e agora é a rainha da sua casa ta linda mesmo bjbj
    Monica

    ResponderEliminar
  3. É linda a mesa...sou como tu,tb adoro coisas "velhas" e com história..

    Bj

    ResponderEliminar