sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ponto de cruz - cross stitch

Tenho uma relação amor e ódio com o ponto de cruz.
Gosto de escolher um trabalho para uma determinada área da casa, de ir comprar as linhas (aqui muitas vezes abandono o trabalho porque as cores não correspondem à imagem que escolhi). De relaxar enquanto que  faço o trabalho. Adoro ver a tela a crescer. Adoro o resultado final e a satisfação de conclusão. E finalmente, o processo de escolha de molduras.
Odeio o facto da empreitada demorar tanto tempo e, o preço das linhas (mais uma vez a veia forreta a falar). Odeio o facto de, por mais que o passe a ferro nunca ficar verdadeiramente esticado e por isso, não uso as molduras do Ikea. E odeio ainda mais ter de mandar fazer as molduras por medida. Não me interpretem mal eu adoro o resultado final, na loja que uso têm uma grande experiência e aconselham os melhores materiais para o projecto, o que odeio mesmo é o preço. Mas de vez enquanto lá cedo à tentação (sobretudo porque uma grande obra de arte merece uma boa apresentação :)). E, com vêem, mais um defeito...sou convencida :)
 
E, se eu tivesse uma máquina fotográfica conseguiam ver como as cores são engraçadas. Mas sou suspeita para falar :)

1 comentário:

  1. ficou lindooo mesmo, com certeza se tira-se a foto com maquina e em dia de sol o efeito seria magnifico mas deu pra ver que é lindo

    adorei conhecer o teu cantinho e dei pitada em tudo agora aguardo por mais aventuras ta
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderEliminar