sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cupões

Começo a ver a vantagem dos cupões :). Eu sei minhas amigas que muitas já fazem isto há muito tempo mas eu sou assim mesmo, muito pouco organizada.
Recebi um vale de desconto da Pescanova de 3€ (não tirei foto porque, bem, fiquei muito entusiasmada de o ir  gastar), vi os folhetos do mini preço, tinha uma promoção de Filetes de pangasius a 3,47€ mas tive que ir investigar um pouco mais, no continente era a pequena quantia de 4,47€, mas quando cheguei ao Jumbo estava a 3,27 €. Adorei quando vi a cara da funcionária a pedir-me 0,27 € por 600 grs de pangasius. E posso-vos dizer que os filetes valeram todos os cêntimos portanto senhores da Pescanova muito obrigada :) pelo vale e pelo produto que nunca tinha experimentado mas que gostei.
No fim de Janeiro também recebi o meu vale da UCAL bem, sou lambareira mas convenhamos o Ucal é "caro pra caraças" e convenhamos o preço normal de um pack dá para 6 litros de leite (para uma semana inteira para uma família pequena). Mas, com o cupão oferecem uma embalagem na compra de duas, na pior das hipóteses, 0,28€ por cada frasco, não é mau, e eu realmente adoooro aquilo fresco no verão e a escaldar no inverno. Por isso obrigada senhores da UCAL.   


6 comentários:

  1. Eu ainda não encontrei sites de cupões de desconto... por isso vez que não és a única e vais bem a tempo. Não conheço esses peixinhos da pescanova, se tivesse o cupão também experimentava ;p)

    Boas compras!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Admito que me limito aos cupões que o Tio Belmiro vai enviando cá para casa. Claro que ando sempre atenta aos produtos com promoção, aproveitando para trazer comigo os que interessam, ou adquirir os que têm vales colados para desconto imediato. Ainda sou muito verdinha nestas andanças.
    Beijinho e boas compras! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Su, por acaso, também aproveitei essa promoção da ucal. E nunca é tarde para começar... ;)

    Beijos e boas poupanças.

    ResponderEliminar
  4. Tb recebi esses cupões. Tb gastei o da Pescanova num produto que nunca tinha comprado, Filetes de Maruca, ficaram-me por 0.25 € e adorei. Esses que falas nunca vi, tenho que investigar. Quanto à Ucal, quando cheguei a casa verifiquei que a srª da caixa fez mal o desconto e em vez de descontar a embalagem, descontou 1 euro :(. Sabes o que eu acho que muitas vezes as pessoas das caixas fazem essas coisas de propósito. Sei que às vezes não aceitam cupões, qd acumular com descontos do Continente, qd esses cupões dá para acumular com promoções, não dá é para acumular com outros vales, é diferente. Enfim, temos que andar sempre em cima .

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ao que parece nos EUA é que a saga dos cupões de descontos torna possível fazer compras de mais de 500€ por 0€, como se pode ver no programa do TLC "Extreme Couponing"! Pena aqui em Portugal haver poucos cupões de oferta, lá dá para acumular quantidades astronómicas de cupões e, com um pouco de organização, traz-se quase o supermercado para casa totalmente free! ;)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar