quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Reconheço que sempre detestei este dia, mas como acredito que alguns casais (diga-se a maioria) sofrem do síndroma da monotonia porque não aproveitá-lo :) e começar a planear já.


Ideia simples de concretizar comprar as letras no ebay pintá-las juntamente com a moldura da mesma cor e colá-las num fundo de tecido ou papel de parede.

Ou então para quem não se quer aventurar no ebay que tal imprimir numa boa impressora o seguinte poster e emoldurar :)


Existe nas mais variadas cores :)

12 comentários:

  1. Ficou muito giro! Adoro as cores e o layout que colocaste, é um clássico, e ficou aí muito bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida...
    Ate mas.
    decorehouse

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla infelizmente esse projecto não é meu.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei, julgava que tinhas comprado as letras no ebay e que tinhas feito mesmo aquele quadro! :)

      Eliminar
  4. Olá Su, tudo bem?

    Deixei-lhe um selinho/desafio no meu blog:
    ocalordaaprendizagem1.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma boa ideia...
    Mas fico só por um bolinho...

    ResponderEliminar
  6. Muito gira, a ideia :)

    Não sei porque é que o teu blog não aparece na minha lista, por outro lado, aparecem alguns que sigo há menos temo. Muito estranho.

    Beijnhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou a maior fã do dia, acho que é consumismo e pouco mais. As ideias são inspiradoras, disso não há dúvida :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, podes-me ajudar, fui a este site: http://sprik.blogspot.com/search/label/just%20because%20series?updated-max=2011-08-10T14:31:00-05:00&max-results=20

    e lá aparece: To download the 5x7 image(s) for printing, simply click on the collage image above, and a new window will open to the download locations in 4shared. Save the file(s)to your computer, and it’s yours! Just print it out yourself, or upload to your photo printer of choice.

    mas ao fazer download, aparece uma caixa , para pagar a transferência.

    Como fizeste o download da foto?

    Adoro as tuas ideias

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra e Dinis,

      Desde que não seja para fins comerciais o download é gratuito. Eu clico duas vezes sobre a imagem que quero, que abre uma nova página da 4shared escolho a imagem na cor que quero clicando no documento uma vez que abre nova página com a imagem, no fundo da imagem aparece uma caixa em azul a dizer download now. É só fazer o download. Se por algum motivo não conseguirem mandem-me o vosso email que eu faço o download e envio.

      Espero ter ajudado um abraço

      Eliminar