terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu e o ebay


Como não sou nada ligada às novas tecnologias tenho muito receio em fazer compras online. Esta minha aversão foi ligeiramente ultrapassada pela minha veia forreta quando decidi que viajar pela TAP era "ligeiramente" mais caro do que numa companhia aérea Low Cost  e vai daí comecei a comprar coisas como passagens aéreas, bilhetes da Rede-expressos, CP, (dito assim até parece que sou uma pessoa muito viajada :), formação etc. Ultrapassado este receio inicial comecei a pesquisar sites como o Custo Justo, OLX, Coisas etc porque decidi que era imperioso comprar coisas lá para casa com pouco dinheiro. Mas meninas comecei a ficar um pouco desapontada, pessoas que põe anúncios e não os retiram depois de venderem o item, pessoas que não respondem ao email com pedidos de informação entre outros. Virei-me então para outros mercados, o ebay :)
Eu sei que para a maioria das pessoas isto não é novidade nenhuma mas para mim a minha primeira compra deixou-me muito feliz. Depois da barreira inicial da língua (que se diga de passagem para mim não é assim tão grande) da criação da conta Pay Pal para pagamento e da espera... Já mencionei que odeio a espera? Aqui está a minha primeira compra no ebay:


Nota: Estas letras são em madeira mas vi muito semelhantes no catálogo da Casa (que ainda permite a colocação de fotos no O). 

15 comentários:

  1. Muito giras!
    E a partir de agora vais ver que não queres outra coisa ;)

    Tem graça que eu gosto de esperar (o tempo médio), acho que faz parte, e gosto dessa sensação. Há poucos dias esperei uma compra que fiz no ebay, e estou mortinha por mostrá-la :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito boa compra. É muito "in"

    Sabes onde posso comprar letras em Madeira, simples?

    Bjs

    PS: podes retirar a verificação de palavras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá podes procurar Wooden letters ou MDF Letter em www.ebay.co.uk

      Não percebi a outra pergunta.

      Beijos

      Eliminar
    2. è uma opção que tu tens nos teus comentários, sempre que uma pessoa comenta , tem que escrever umas palavras, que é uma seca, dá para retirares isso nas definições dos comentários.

      Bjs e Obrigada pela dica!

      Eliminar
  3. Eu ainda não me aventurei nessas compras, talvez um dia... eheh

    Boa compra!

    Bjs

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Eu vendo no custo justo,comprar,nunca comprei nada online, a não ser na la redoute ou na vertbaudet.Azelha é o que sou...

    :)

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela primeira compra no ebay ;). Gostei!
    Costumo fazer compras e vendas online e até hoje correu sempre tudo bem. Também já fiz compras no ebay uk e sempre tive sorte com os vendedores - gente séria! Cheguei a comprar um blusão da "Diesel" em 2ª mão para o Tiago que me chegou em óptimo estado, tinha mesmo muito pouco uso e pelo valor que estava a ser licitado valia a pena arriscar :).

    ResponderEliminar
  6. Como eu gostava de saber comprar no ebay! Não me atino com aquilo!! Boa compra! :) Já tem cantinho?

    ResponderEliminar
  7. Olá Su!

    Eu já fiz várias compras no e-bay e nunca me deixaram ficar mal! Recomendo, tem preços muito bons e por norma as encomendas chegam rapidinho! ;)

    Boas compras!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Su,
    Gostei bastante da compra. As letras são muito bonitas :-)

    Em relação aos leilões da net, conheço o leilões.net porque já lá comprei livros e malas (duas paixões que tenho) e não houve problema.

    O e-bay é com cartão de crédito não é? É que eu tudo o que tenha a ver com cartões de crédito, não quero nada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Adorei seu blog!
    E achei muito legal o seu comentário no about: decorar bem sem gastar tanto dinheiro! é o correto!
    Amei a plaquinha "LOVE" tb tenho aqui em casa, mas a minha é verde clara!
    Ja estou seguindo voce!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Que giro, também queria umas letrinhas assim!
    (p.s: não queres retirar a verificação das palavras nos comentários? :)

    ResponderEliminar