quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cozinha de brincar

Eu fui daquelas que no fim de semana passado fui aproveitar os 50% de desconto do continente nos brinquedos. Depois de comprar umas panelas e um serviço de chá para a minha sobrinha fiquei a pensar que ela merecia uma cozinha destas:




Retirado daqui:
http://ana-white.com/2009/11/plan-graces-playhouse-kitchen-stove.html

Para os mais corajosos neste site existem planos para fazer o mais diverso mobiliário inclusivamente planos para fazer a Play kitchen que está acima.

Ou esta:

Retirado daqui:
http://www.ikeahackers.net/2011/06/play-kitchen-and-market-stall.html


Ou esta:


Retirado daqui:
http://www.ikeahackers.net/2010/12/childs-play-kitchen-set.html

Tantas ideias e nenhuma habilidade :(

Meus caros senhores, marceneiros, trolhas, construtores civis, engenheiros, paus para toda a obra, desempregados habilidosos etc. com tanta falta de trabalho não querem dar uma formação (tipo daquelas 30 horas de culinária) para aqui a menina se aventurar a fazer uma coisa destas ;) ? Não? Têm a certeza?




3 comentários:

  1. Tão gira :) Não sei se já viste as cozinhas que tem no ikea para as crianças, fico encantada com a louça e apesar de não ter crianças em casa e mesmo na família a maior parte serem meninos, já tive que, por várias vezes, resistir a tentação :D

    ResponderEliminar
  2. Que giras...a minha princesinha ( aquela que diz que eu sou burra :), tem uma e adora...passa lá muiiiito tempo!

    Agora vou cuscar o teu blog que estou a gostar muito!

    Obrigada pelo comentário

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Já ouviu falar da Eurekakids? Temos comprado lá vários brinquedos tanto para a nossa filhote, como para os meus sobrinhos. Foi lá que compramos a cozinha da Mariana. É da Smoby e na altura custou pouco mais de 100€, pois havia uma promoção. Não acho que tenha sido cara, porque é muito completa e bem divertida. Mas há muitas hipóteses, depende do bolso de cada de um...

    Lúcia B.

    ResponderEliminar