sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pura ignorância

Meninas, tenho umas dúvidas e gostaria que se alguém tiver disponibilidade me ajude. Eu normalmente utilizo o blogger para gerir e anexar novos blogues que sigo. Pensava eu que era uma boa técnica porque bastava entrar no blogger ler as actualizações novas dos blogues comentar e pronto não perdia muito tempo nem perdia as novas publicações de ninguém. O problema é que quando entro no Blogger nem sempre me aparecem todos os blogues que sigo (como podem comprovar pelo meu perfil só lá aparecem meia dúzia deles e eu sigo uns duzentos :) se bem que só comento alguns devido ao carinho especial que sinto por eles). Como é que fazem? Provavelmente existe uma maneira simples de resolver o problema ou então alguma técnica, porque a mim não me apetece voltar a utilizar o sistema de ir um a um nos meus favoritos (coisa que invariavelmente acabo por fazer se não me aparece actualizações no blogger). Tenho muito pouco tempo disponível  e torna-se difícil geri-lo neste mundo da blogosfera.

5 comentários:

  1. Eu penso que segue pelo blog, e não pelo blogger painel, certo? Se é assim cada vez de que adicionar um novo blog à lista de leitura terá que o colocar aqui presente.
    Eu sigo sempre pelo painel, assim está sempre actualizado, e de vez em quando actualizo a lista no blog (não sei se me fiz entender...).

    Qualquer coisa, e naquilo que eu souber, disponha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tb não conheço modo mais simples e se houver gostaria de aprender. porque mal tenho tempo para visitar os blogs de que gosto. perco imensas novidades. :( normalmente limito-me a retribuir os comentários que me deixam pois o tempo nao dá para mais e por vezes demoro em vir.
    bjinhos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo problema, será um bug do blogger?
    Mas já desenvolvi uma "técnica" ;)
    Entro no blogger e vou à opção ver blogue, não sei bem como mas actualiza a lista de blogues. Às vezes tenho que repetir esta operação mais do que uma vez, mas consigo lá chegar.
    Ajudou?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ola

    Porque não fazes subscrição por mail (já agora poderias colocar também aqui no blog ;)vais ao editar e colocas a miniaplicação follow By email :) torna-se bem mais fácil..) pelo menos é assim que eu faço, subscrevo por mail e assim recebo no mail todas as actualizações que vão fazendo nos blogs e não perco nenhum artigo ;)
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar