segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Exaustor


Eu ODEIO limpar, faço-o porque sou obrigada, se puder fazer o mínimo melhor. Ora bem, os tubos do exaustor à mostra são horríveis de limpar, a gordura acumula-se nas tubagens e para mal dos meus pecados cada  vez que os esfregava deslocava-os e os vapores e gorduras não eram encaminhados para a respectiva saída acumulando sujidade na despensa. (reconheço que, como não gosto de limpar, os esfregava como se os pudesse estrangular ;)
O Sr. P. (este já sabe como sou melodramática) passou aqui em casa, voltou a por a tubagem no sitio e fez-me uma caixa para cobrir a tubagem, deixou-me muito satisfeita.
Em 1º lugar tapou-me aquele objecto horroroso, em 2º lugar só demoro uns segundos a limpa-lo e por último já não volto a deslocar as tubagens na despensa. :)
Faço qualquer coisa para me facilitar a vida.

Antes


Depois


4 comentários:

  1. Muito melhor sem duvida!!! A nivél de limpeza e estético :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também fiz o mesmo na minha cozinha. Aproveitei umas madeiras de um guarda roupa da minha filha (já tinha os seus dias contados, coitado)e tapei o tubo de um ponta à outra.
    Much better now!

    ResponderEliminar
  3. Olá Su;

    também detesto mas a parte pior é limpar o exaustor, pensava eu que dava para lavar na máquina mas como é um tantinho maior não cabe.
    Mas normalmente é o marido que lava e roga tantas pragas ):):):)

    Ficou muito melhor!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. O meu também está tapado...detesto ver esse cano à vista;)

    ResponderEliminar