quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mesa simplesmente indescritível

A minha sala como puderam verificar em postes anteriores é comprida e estreita. Como penso que não tenho espaço para uma mesa  de centro resolvi por uma mesa de apoio junto ao sofá. Tinha 2 opções, uma era comprar uma mesa no IKEA por 5€ (por exemplo a lack) a outra era utilizar uma mesa que me deram quando vim para aqui morar. O GRANDE problema desta segunda opção é que apesar da mesa ter umas pernas interessantes e serem de madeira maciça, o tampo... (nem tenho palavras para descrever). Deixo a foto porque uma foto vale por mil palavras.



Bem meus caros leitores (sim porque a esta altura acredito que o sexo masculino também se interessa por decoração) como gosto de desafios, já sabem a que escolhi.

Soluções:
-Cobrir os azulejos com uma toalhinha ...
-Mandar cortar um quadrado de mdf, colar por cima dos azulejos com prego liquido e depois pintar
-Por papel de parede em cima dos azulejos e depois um acrílico por cima
-Pintar os azulejos de branco
-Por por cima dos azulejos vidro espelhado
-Ou então desistir já ;)

Não sei o que faça, alguém tem mais ideias? Opiniões? E já agora alguém já tinha visto uma pérola como esta? 








6 comentários:

  1. Eia... esses azulejos são iguais aos que a minha avó tinha na cozinha! Isso deve ter sido o anterior dono que fez :P

    Olha, eu não desistia da mesa e mandava fazer um espelho para o tampo. Simples, e dá um resultadão ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. heheh ainda não tinha visto uma pérola dessas não :) mas aposto que qualquer uma das soluções que referiste vai ficar lindamente ;)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Su de facto esta mesa mete medo :) mas imagino-a bem pintada de branco, pelo menos as pernas. No tampo pq não uma conjugação de cores que fiquem bem com a tua decoração e com o branco e o vidro por cima :)
    Seja qual for a escolha, não desistas, vai sempre ficar melhor do que o seu estado original ;)
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Sou da opinião da carla, a opção de pintar de branco pelo menos as pernas também me parece válida;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oiii vi a "perola" que vc tem nessa semana e se fosse eu pintaria as pernas e base de branco e mandaria cortar um espelho e colaria na mesa da um otimo resultado principalemnte com um candeiro de canto em cima a luz reflete e o ambiente fica lindo
    bjbj
    Monica
    ateliercoisasdaminhacasa

    ResponderEliminar
  6. Bem... que pérola! Eheheh, eu também colocava um espelho biselado, faz uma vista enorme.

    ResponderEliminar