domingo, 4 de dezembro de 2011

Coroa de Natal

Aceitei o desafio da Goldie  a ideia era fazer uma coroa ou decoração de Natal com coisas que tenhamos em casa e de preferência sem gastarmos dinheiro. Bem Goldie, foi um desafio difícil, estava com alguma falta de inspiração e tenho outro problema não gosto muito das cores normalmente associadas ao Natal. Mas pronto lá me decidi, o Natal é o que eu quiser :) e então saiu-me isto:






Tinha guardado 3 folhas A4 que imprimi com estes círculos para recortar furar com o furador e servir como etiquetas para presentes. Como já tinha recortada a coroa em papelão (a ideia era poupar) pensei porque não? Recortei todos os círculos das folhas A4 e colei um a um no papelão. Talvez lhe ponha um laço para ficar mais natalícia mas para já a ideia era utilizar o que tínhamos em casa. A minha inspiração começou com esta imagem que vi.


Retirada daqui

14 comentários:

  1. Olha, eu gostei muito dessa combinação de cores e da simplicidade da tua coroa. Muito bonita e original!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ficou linda a tua coroa, e a verdade é que a coroa de Natal é como nós a imaginamos. A Tua ficou muito bonita e original!
    Obrigada por teres participado no desafio!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. És como eu, usar o que há em casa:)

    Bem gira!

    ResponderEliminar
  4. Que gira ficou! Gostei das cores, padrões e, claro, da originalidade ;).

    ResponderEliminar
  5. Bem legal Su,ficou original e graciosa...
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderEliminar
  6. Um bom desafio, fazer um enfeite de natal com o que se tem em casa!!
    Gostei da sua criatividade!!!!!

    Bjo bjo e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  7. que ideia linda! adorei!!!
    Muito obrigada pela visita, amiga!
    Aproveito já para te desejar um fantástico Natal, pois não sei se terei tempo de cá voltar antes. Mas não queria mesmo deixar de te fazer esse desejo.
    bjokas

    ResponderEliminar
  8. Está muito original. Gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ficou linda a tua grilanda adoreiiii tb ja tenho esse ficheiro gravado quem sabe um dia ainda use
    bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderEliminar