sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lanterna

Adoro velas, lanternas, candeeiros e tudo o que crie um ar acolhedor e romântico. Já andava a namorar uma Lanterna que vi no Continente por 9,90 €  que é da marca EGLO (que fornece para o querido mudei a casa). Mas o que apaixonou não foi a marca foi mesmo o design é linda não é?



Tem uma particularidade é uma lanterna de exterior tem um micro painel solar e uma lâmpada Led que carrega durante o dia e que pode ser ligada à noite. A minha ideia é deixa-la durante o dia a carregar e usá-la à noite  na sala. Penso que, como a minha varanda tem sombra uma grande parte do tempo nunca vou poder usar o potencial todo da lanterna. No entanto posso substituir a peça (com a lâmpada) que é amovível, por uma vela convencional sempre que necesário. Durante a noite fica com este aspecto:





A lâmpada tremelica como uma vela convencional :)


8 comentários:

  1. Oi querida Su, vim retribuir a visita e já estou te seguindo para não nos perdermos mais rsrsrsr

    Eu também adoro essas lanternas, aqui no Brasil chamamos de lanterna marroquina... Antes eram difíceis de achar mas agora até nos supermercados são vendidas!!! Ainda não adquiri a minha mas estou querendo entrar em obras aqui em casa e a decoração estou deixando para depois...

    Quanto ao post que fiz sobre parede listrada qual seria sua dúvida?? Terei o imenso prazer em ajudá-la!!!

    Me visite sempre que puder...
    Bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que gira! :) Eu tenho 2 do ikea mas são mais ao lisas e tem que ser mesmo com velas, não tem esse sistema sofisticado!! Bela compra!:)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a lanterna, Su. Acho que vou comprar uma para mim!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gira :) Acho que vou perder o amor a 10€ e vou comprar uma também!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Linda!!!
    Eu amo decorar com lanternas.
    Ótima aquisição
    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  6. Liiindas!!!tão vintage!!
    Bjkaas.
    decorehouse

    ResponderEliminar
  7. Linda! Ainda há dias andei a "espiolhar" essa secção no continente e não vi nada disso! Grunfff.... tenho de investigar melhor :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Su, obrigada pela visita. ;)
    Tenho que dizer-te que adoro essa lanterna... é lindaaaa... bela escolha.

    Beijossss


    Di

    ResponderEliminar