domingo, 11 de dezembro de 2011

Objecto de desejo

Já estou farta de pedir aos amigos um berbequim emprestado. Se tivesse garagem aquilo ficava um "estaminé" de primeira. Sou só eu que tenho tara por objectos de construção? 



Tenho que admitir que ainda por cima adoro a marca Bosch são lindas (deve ser de sempre as ter visto em casa dos meus pais e do meu pai nos fazer muitos brinquedos em madeira). Já repararam que há brinquedos a imitar a marca, não que houvesse no meu tempo, o que eu gostava mesmo era do cheiro da madeira acabada de cortar, do barulho das máquinas, do cheiro das tintas e do pó? Acreditam nisto? Eu disse que tinha uma tara.

5 comentários:

  1. Bem, todos nós temos um lado secreto...este é o teu;)

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos atrás no meu aniversário, o meu marido perguntou-me o que eu gostava que ele me oferecesse. Eu respondi uma mala. O que ele não imaginava é que seria uma mala de ferramentas... Assim recebi uma caixa onde trazia um tico-tico (que já deu imenso jeito, inclusive com a bancada da cozinha), um berbequim (esse já lhe perdi a conta em utilizações) e uma rebarbadora (que utilizámos por exemplo na vedaçãoo que fizemos no exterior).

    Não fiquei nada triste com o presente ;p))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Su, eu também sou apaixonada pelo cheiro de madeira cortada, e o desejo de ter ferramentas bacanas, sou louca para ter uma furadeira e uma serra tico-tico!
    Obrigada pela visita!Apareça sempre!
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Olá Su! :)

    Obrigada pelo comentário, mas escreveste-o no post errado. (por culpa minha, pois não consigo colocar o link de comentários por baixo dos posts, o que acaba por confundir as pessoas)
    Quem gosta de bricolage é mesmo assim. :) Também gosto dessas maquinetas que em tanto facilitam o nosso trabalho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca liguei nenhuma a essas máquinas, mas que dão jeito, lá isso dão!
    Achei piada, pois também gosto muito desse cheiro, já o barulho, nem por isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar