sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobre Mim



Aceitei o desafio da Filipa portanto aqui vai:

1 - Nome da minha música favorita.
Não tenho nenhuma música favorita.
2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Mousse de chocolate, bolo de chocolate qualquer coisa com chocolate...
3 - O que me tira do sério.
incompetência de (alguns) funcionários públicos, nada me irrita mais do que ir a um serviço público fazer a mesma pergunta a 3 funcionários diferentes e obter três respostas completamente diferentes e nenhuma correcta.  
4 - Quando estou chateada
Normalmente sou muito zen (excepto no ponto 3)
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
O cão sem dúvida...
6 - Preto ou Branco?
Branco

7 - Maior Medo

Da incerteza do futuro (mas também não pretendo ir a nenhuma vidente porque tenho medo de ouvir o que não quero)
8 - Atitude quotidiana
Se um problema tem solução não me devo preocupar se não tem para quê preocupar-me. Mentira eu sofro sempre por antecipação (juro que não consigo evitar)
9 - O que é perfeito
O abraço da minha sobrinha :)
10 - Culpa
Sinto uma culpa constante de não saber se um dia vou poder retribuir aos meus pais o que fizeram por mim. 


Sete factos aleatórios sobre mim (note-se que aqui encontrei algumas semelhanças com a Filipa por isso é que este tipo de desafios se torna interessante)
1 - Adoro quando chego do trabalho e vejo uma telenovela ou qualquer outra inutilidade para me livrar dos pensamentos do trabalho é o que chamo fazer "reset". 
2 -  A primeira coisa que faço quando chego a casa é ligar a televisão (detesto o silêncio)
3 -  Sinto-me nua se não tiver um livro ou uma revista na carteira.
4 -  Canto mesmo mal - e ninguém o pode confirmar porque mesmo quando canto os parabéns a alguém, canto apara dentro :) não quero testemunhas.

5 -  "Gosto de saber com a máxima antecedência como vão ser as coisas (Onde? 
Quando? Com quem? O quê?). Mesmo que não precise daquela informação 
para nada, naquela altura, gosto de saber, porque sim." Palavras da Filipa com que
 me identifico plenamente e o meu namorado pode confirmar :)

6 - Ando muito rápido (quase toda a gente se queixa).

7-  Adoro ler nos transportes públicos.

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los 
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.


Vou oferecer o selo...
à Cris
à Helena
à Retrato a Sépia 
à Life in paradise 
à Amarte
à Ce
à Dorissima
à Sini
à Ana 
Obrigada pelo desafio!



16 comentários:

  1. Obrigado Su pelo convite!
    Se tiver oportunidade partilharei a gentileza com outros. Bom FDS.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ehehh, gostei das respostas, também me identifico em algumas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Su pelo convite, mas há uns tempos atrás fui bombardeada com montes de selos e desafios e como não conseguia responder a todos, decidi não aceitar nenhum.
    Esta aqui a justificação :)

    http://1casaencantada.blogspot.com/2011/05/vou-ser-sincera-nao-fiquem-zangadas.html

    Não leves a mal e agradeço mais uma vez te lembrares de mim :)

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Su, agradeço o desafio, mas não vou conseguir cumprir com uma das regras estipuladas, nomeadamente a de oferecer o desafio a 10 blogues. Obrigada na mesma e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  5. Oi Su, obrigada pelo selinho! É o meu primeiro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. :) Tb vou responder a este desafio :)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho o teu email, por isso tenho que responder aqui.
    Em relação aos enroscadinhos a ideia é cortar a massa toda em tiras, barrar com doce a gosto. Depois sobrepões 2 tiras, uma em cima da outra, doce contra doce. Depois vais enroscando as tiras, como se fosse a torce-las. Escorre doce para fora, mas é mesmo assim :) Fica mesmo delicioso e é tão simples :)

    ResponderEliminar
  8. Tenha uma semana especial, com muitas coisas boas :D

    beijinhos

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Su!
    Deixei-te um desafio no blog...mas agora que te vinha informar sobre ele verifiquei que já tinhas respondido ao mesmo desafio. :-)

    Deixo beijinhos e desejo um excelente resto de boa semana,
    Cristina
    ocalordaaprendizagem1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Su:)

    Também tenho este desafio para responder mas demoro tanto tempo a postar que não sei quando será.

    Mas adoro ler os dos outros:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oi Su!
    Obrigada pela visita ao blog, adorei sua visita e volte sempre que puder!
    Quanto ao desafio, parabéns pelas respostas, bom quando se responde tão sinceramente!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  12. Querida Su!

    Ainda que um pouco tarde, quero muito lhe agradecer pela amável visita em meu blog. Fiquei muito feliz em conhecê-la e já serei sua seguidora.

    Legal o desafio, Su. Através destas brincadeiras nos conhecemos melhor. Eu também adoro mousse de chocolate.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Tentei lhe seguir, mas não deu certo!
    Volto mais tarde, então.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Obrigada, vou publicar na próxima semana :)

    ResponderEliminar
  15. Olá SU!

    Obrigada por te lembrares de mim no desafio, por favor não leves a mal ainda não o ter feito, mas estou a passar uma fase "chatinha"...

    Bejinhos

    ResponderEliminar