terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pequenos detalhes

Todos os decoradores dizem que uma das coisas mais importantes é a luz. Eu cá concordo plenamente com isso e adoro o ar romântico dos candeeiros ligados. Também aprecio muito flores naturais e plantas, o maior inconveniente é que as flores naturais são caras e as plantas (não sei porquê ;) não sobrevivem nas minhas mãos. Apesar das fotos não serem as melhores aqui está alguns exemplos que me fazem sorrir :)
Ai, que aos poucos já me começo a sentir bem em casa :)
Nota: Isto de ser forreta tem destas coisas, como não tinha jarra utilizei um frasco grande de chocolate para o pão (na última foto), vá, se eu não fala-se não se notava :)

17 comentários:

  1. Olá Su!
    Frasco de chocolate!!! Funcionou na perfeição e ficou lindo.
    Beijinho,
    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei desses cantinhos aconchegantes.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. menina esta fofo de mais o teu cantinho e claro se não falasses nem se notava mesmo eu olhei a mesa as jarrinhas as flores e nada de frasco heheh bjj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderEliminar
  4. Está muito bonito e acolhedor. Gostei de todos os pormenores.
    Se colocares uma fita na zona da rosca do frasco, tapa e disfarça ainda melhor.
    A ideia de colocar uma fita no meu arranjo, surgiu, porque inicialmente ia colocar a areia num frasco de maionese e queria tapara a rosca.


    Beijinhosda

    ResponderEliminar
  5. Su eu concordo!!
    A luz faz uma grande diferença na decoreção de um ambiente!
    E obrigada pelo nelogio a minha família!
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderEliminar
  6. Estás a ficar com cantinhos lindos...
    eu juro que nem reparei se não falasses não notava:)

    ResponderEliminar
  7. Está muito bem sim senhora ;)

    Em relação à virose, para a apanhares basta arrumares um sitio qualquer em 5 minutos e vais ver que quando começas a ver o efeito começas a ficar com a doença....rsrsrsr...
    bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá Su, não pode de deixar de passar no seu blogue!! adorei!!
    Vi o seu comentário pra eu lhe tentar ajudar em ralação ao chão!! Um dia destes publico um post no meu blog sobre esse problema, que muitas pessoas devem de ter essa duvida !!
    Se quiser envie-me duvidas por email que eu lhe responderei!!(o email esta no blog na barra por cima onde diz contactos)
    bjos e não deixe de visitar meu blog :)

    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Concordo que vários pontos de luz numa divisão criam um ambiente romântico e acolhedor. Com esses detalhes, conseguiste criar esse ambiente na perfeição ;).

    ResponderEliminar
  10. Iluminação, faz qualquer decoração ficar mais bonita, fora o quanto é útil.
    Estou seguindo, um bjoooooooooooo pra VC QUERIDA.

    ResponderEliminar
  11. Olá querida
    Adorei a transformação da mesa de centro.
    Adoro a sua base,sofá bege,tons claros,vá assim nesse caminho.Cantos encantadores,lanterna charmosa, candeeiro lindo,o que posso dizer do seu interior? Charmoso e acolhedor,obrigada pela visita,é só me convidar que volto,bjkas

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, todos os cantinhos, e o branco a acompanhar! De facto não se notava nada se não falasses, e podes ainda colocar uma fiitnha em volta da rosca do frasco :))

    As flores animam qualquer casa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Su!

    Gostei dos teus pormenores românticos. Também adoro flores naturais em qualquer lugar da casa, até na casa de banho costumo colocar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Passando rapidinho pra desejar uma otima semana

    beijos


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br

    ResponderEliminar
  15. Olá Su:)

    Estás a ficar com uma casinha linda! Adoro o encanto que a luz dá a todos os recantos, pena que ela esteja tão cara e não dá para abusar...

    Continua assim que está perfeito:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar